Aqui fala-se de Saúde e Bem Estar

17
Jul 08
É frequente, de cada vez que se vai a uma consulta, termos que levar connosco o envelope com as análises que se fizeram, o saco de plástico com as radiografias, com as TAC's, enfim com toda aquela infinidade de exames que convém que o nosso médico analise.
Agora imagine que, daqui para a frente, não necessita de carregar tudo aquilo debaixo do braço. Imagine ainda que, com uma simples "pen drive" de cerca de 4 cm , que pode guardar no bolso ou na carteira, leva todas aqueles exames e ainda muito mais informação. Resumindo, todo o seu "Processo Clinico Electrónico Individual".
É isso mesmo, trata-se do "ePCI", uma pen USB com o software adequado para registar toda a sua história clínica.
Concebido por uma equipa de médicos e engenheiros informáticos (PORTUGUESES, é bom que se diga), o "ePCI" começou a ser comercializado há cerca de dois meses e é, efectivamente, um produto ímpar que vem, de facto, queiram ou não, contribuir e muito para o bem-estar das pessoas.
Comercializado a um preço verdadeiramente surpreendente através de farmácias e clínicas, o "ePCI" passa também agora a estar disponível por venda directa através de distribuidores oficiais.
Amanhã vamos explicar mais detalhadamente como funciona o "ePCI" e onde poderá adquiri-lo.
publicado por Ganhar Saúde às 04:09

arquivos
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO